Bem vindas ao meu recanto

A Bíblia diz que " o coração alegre aformoseia o rosto".

Nesse blog eu espero contribuir nem que seja um pouquinho pra deixar seu dia mais feliz , seu coração mais alegre e por conseguência deixá-la mais bonita!!!! rsrrs

Bom, aqui estarei postando meus trabalhos de pintura em tela e tecido, também outras coisinhas mais que faço nas horas vagas.

Em "Uma Mensagem para Você" você encontrará algumas mensagens para sua alma.

Dúvidas ou interesse em encomendar algum produto, favor entrar em contato:


Que Deus te abençõe,

Maria Flor
artescomtinta@gmail.com
http://www.mariaflorartescomtinta.elo7.com.br/

Uma mensagem para você!

Olá! Estava dias atrás conversando com Deus e senti no meu coração de fazer algo que possa acrescetar algo na vida das pessoas... mas oque?
Sempre gostei muito de ler e escrever, depois que me casei abandonei um pouco a escrita, mas quantas vezes desanimada leio uma mensagem, ou até mesmo algum livro e isso muda totalmente o meu humor e me dá um novo ânimo.
Não quero falar aqui de religião, pois as pessoas estão saturadas de regras, títulos e muitas vezes discriminações.
Quero usar esse espaço para falar de algo que vai além dos preceitos humanos, de seus dogmas, algo que abrange a todos seres viventes, independente de raça, sexo, idade, credo, filosofia, nível social, cultura ou religião.
Quero falar de algo que transborda em meu coração, que mudou a minha vida e que existe em uma quantidade suficiente para toda a humanidade, pois é infinito, é imensurável, é inexplicavél e te alcança de uma forma simples. Quero falar de um amor eterno, desinteressado e incondicional.

Estou falando do amor de Deus, esse amor tão grande que fez com que Ele desse seu único Filho pra morrer por você e por mim.

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”
João 3:16


"Mas Ele, Jesus, foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniqüidades: o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. (Isaías 53:5)
s Assim diz o Senhor:
"EU, não me esquecerei de ti,...eis que nas palmas das minhas mãos te tenho gravado" (Isaías 49:15,16)
s Deus te ama!
Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. (Romanos 5:8)
s Convite de Jesus:
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve."   (Mateus 11:28-30)

Esse amor imenso que deu a vida de Seu filho Jesus por sua salvação, para que você tenha esperança, tenha paz, tenha um amigo, tenha um refúgio, tenha vida!
                        "Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância."
                                                         (João 10:10)


É esse amor que me traz aqui para escrever a você que por muitas vezes se sente só, aflito, cansado, angustiado, deprimido, triste e sem esperanças.

Porém o amor de Deus é capaz de mudar sua vida e fazer de você uma nova criatura.

Estarei postando algumas mensagens e espero que contribua de alguma forma para melhorar o seu dia.

Me diga o que você achou no fim de cada mensagem! Bjos e que o amor de Deus alegre seu dia!