Bem vindas ao meu recanto

A Bíblia diz que " o coração alegre aformoseia o rosto".

Nesse blog eu espero contribuir nem que seja um pouquinho pra deixar seu dia mais feliz , seu coração mais alegre e por conseguência deixá-la mais bonita!!!! rsrrs

Bom, aqui estarei postando meus trabalhos de pintura em tela e tecido, também outras coisinhas mais que faço nas horas vagas.

Em "Uma Mensagem para Você" você encontrará algumas mensagens para sua alma.

Dúvidas ou interesse em encomendar algum produto, favor entrar em contato:


Que Deus te abençõe,

Maria Flor
artescomtinta@gmail.com
http://www.mariaflorartescomtinta.elo7.com.br/

17 de agosto de 2011

Manta em piquet ursinha com guarda-chuva

Eu sempre achei esse risco fofo. Fica lindo pra pintar no enxoval do bebê.
Em fraldas, mantas, lençois e o que mais sua imaginação mandar!



 
Aqui eu pintei diretamente no piquet e fiz uma manta para uma menininha linda chamada Dayane.

É só usar clareador pra deixar a pintura mais leve e muito carinho pra ficar lindinho!

Dei acabamento com forro em 100% algodão e toda a volta com bordado inglês, passa fita e a fita de cetim, o laço é opcional e fiz de forma que dá pra retirar.

Aqui está em detalhe...

As cores também não são regra, o gostoso da pintura é justamente brincar com as cores, mude a cor da roupinha ou das florzinhas ou mesmo o fundo.
Se for pintar em um lençol vale fazer um jardim maior à volta da ursinha e colocar borboletinhas voando sobre as flores, joaninhas andando pela grama...

Use sua criatividade! E depois me diga o que você achou!
Espero que tenham gostado!!!

Beijus e um dia abençoado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário