Bem vindas ao meu recanto

A Bíblia diz que " o coração alegre aformoseia o rosto".

Nesse blog eu espero contribuir nem que seja um pouquinho pra deixar seu dia mais feliz , seu coração mais alegre e por conseguência deixá-la mais bonita!!!! rsrrs

Bom, aqui estarei postando meus trabalhos de pintura em tela e tecido, também outras coisinhas mais que faço nas horas vagas.

Em "Uma Mensagem para Você" você encontrará algumas mensagens para sua alma.

Dúvidas ou interesse em encomendar algum produto, favor entrar em contato:


Que Deus te abençõe,

Maria Flor
artescomtinta@gmail.com
http://www.mariaflorartescomtinta.elo7.com.br/

10 de agosto de 2011

Você já contemplou seu pequeno milagre hoje?

Bom dia! E que dia lindo está fazendo! Está sol ou chovendo? Não importa, a verdade é que esse dia é um milagre.
Certo dia li em um blog o depoimento de uma mãe sobre o milagre que foi o nascimento do seu filho, o seu entusiasmo com o crescimento do garoto, etc.
Também posso disser que o nascimento do meu filho foi um milagre.
 Eu tinha dificuldades para engravidar? Não.
Tive problemas durante a gravidez ou no parto? Também não.
Meu filho nasceu perfeito com 50 cm e 4,05 kg.
E onde está o milagre? Ora, o milagre é justamente o da vida, da capacidade maravilhosa que Deus dá à mulher de poder gerar vida dentro de si. O da formação do feto, do nascimento e do aprendizado contínuo dessas vidinhas.
E a alegria então que elas nos proporcionam? Ah, pra mim também é um milagre! O amor abundante que surge dentro de nós por um ser tão indefeso que daríamos a nossa própria vida em proteção da dele... Isso também é um pequeno milagre vindo de nós seres humanos cada dia mais egoístas e sem tempo para nada... Dedicamos-nos integralmente a esse novo ser que nasce.
Posso ver um pequeno milagre ao ouvir da minha janela o pássaro que canta, ao ver desabrochar uma pequena flor no meu jardim, ao contemplar o sorriso do meu filho quando me chama de mamãe... Eu posso ver Deus em cada pequeno milagre: “Eu vejo Deus, numa estrela a brilhar, nas noites de luar, eu vejo Deus nas notas da canção, num raio ou num trovão, eu vejo Deus... num gesto de amor, eu vejo Deus.
E você já encontrou seu pequeno milagre hoje? Onde pode acha-lo? Olhe ao seu redor!
O milagre está na pequena plantinha que nasce entre o concreto da cidade, em um galho de árvore que balança ao soprar do vento, no sol que nos aquece e na chuva que lava não só a poeira, mas muitas vezes a nossa alma...
Olhe ao seu redor... Procure!                                                                      
No começo é mais difícil, mas com o tempo você aprenderá ver beleza nas pequenas coisas.
Você estar de pé hoje é um milagre, pois muitos neste momento estão prostrados. Você poder sentar em uma mesa e se alimentar é um milagre, muitos não tem o pão, e outros não tem a possibilidade de ingeri-lo, por uma enfermidade ou incapacidade qualquer.
Veja o seu pequeno milagre no sorriso de uma criança, no abraço de um amigo, veja beleza nas pequenas coisas cotidianas que passam despercebidas na correria do dia-a-dia.
Veja a mão de Deus nesse pequeno milagre, o agir de Deus nas pequenas coisas, perceba o quanto Ele se importa e cuida de você, SINTA o quanto você é especial pra Ele.
Não conseguiu ver ainda? FAÇA seu pequeno milagre. SEJA seu pequeno milagre!
Cumprimente as pessoas, sorria, agradeça! E ao chegar em casa abrace seu filho, beije seu cônjuge ou sua mãe, pergunte como foi seu dia, como eles estão, se você pode ser útil em algo... E de repente você começará ver seu pequeno milagre.
Faça a diferença na vida de alguém hoje! Veja beleza ao seu redor, sinta o amor de Deus e contemple seu pequeno milagre!


Maria A Constancio

Nenhum comentário:

Postar um comentário