Bem vindas ao meu recanto

A Bíblia diz que " o coração alegre aformoseia o rosto".

Nesse blog eu espero contribuir nem que seja um pouquinho pra deixar seu dia mais feliz , seu coração mais alegre e por conseguência deixá-la mais bonita!!!! rsrrs

Bom, aqui estarei postando meus trabalhos de pintura em tela e tecido, também outras coisinhas mais que faço nas horas vagas.

Em "Uma Mensagem para Você" você encontrará algumas mensagens para sua alma.

Dúvidas ou interesse em encomendar algum produto, favor entrar em contato:


Que Deus te abençõe,

Maria Flor
artescomtinta@gmail.com
http://www.mariaflorartescomtinta.elo7.com.br/

22 de março de 2011

Jogo de lençol pintado a mão

Outro jogo de lençol que fiz pra minha cama.
Vocês devem ter observado minha predileção pelo verde, eis o motivo: (aí vai uma dica de decoração!!)

O verde é considerado a cor mais harmoniosa e calmante de todas. Representa as energias da natureza, esperança, perseverança, segurança e satisfação.
Simboliza: vida nova, energia, fertilidade, crescimento e saúde. Portanto, é uma ótima cor para decoração do seu quarto, tanto nas paredes, cortinas ou roupas de cama, com ele você não erra, terá em seu quarto um ambiente tranquilo para seu repouso.

Voltanto ao meu lençol...rsrs



                                             Jogo de lençol em 100% algodão pintado a mão.
                                   Lençol de baixo, lençol de cima, 2 fronhas + toalha rosto (brinde). 
,
                                                                   Detalhe da pintura

Nenhum comentário:

Postar um comentário